Wednesday 14 June 2017

Forex Trading Stupid


Forex trading strategy 7-a (The quotstupid guyquot system) Enviado por Usuário em 12 de dezembro de 2010 - 18:29. Enviado por Wolf (Riza Hariadi) HELLO Im Voltar. Im Wolf da Indonésia Hoje eu quero compartilhar meu Stupid Guy Trading System que pode fazer pips até 50-100 pip por dia. Par EURUSD apenas Time Frame. 15 minutos apenas Reduzir para 50 ou 75 por cento para ver a magia. E o segredo é. MACD Ajustá-lo a 35 45 30. A Regra é, ENTRADA QUANDO CRUZAR. É tão simples. Verifique a imagem abaixo O paciente é a chave, e às vezes você pode verificar a divergência do histograma para detectar a próxima cruz. Não se esqueça de definir stop (SL), Evite Notícias, Corte Perda quando MACD cruzar novamente (quase nunca acontece) Happy Stupid Trading Veja você no topo Adicionar meu Facebook. Rizeethewise (at) yahoo (Riza Hariadi) Ou meu Twitter. Wolfrushes Blog: wolfgimsy. blogspotKeep It Simple Stupid Participação Oct 2008 Status: PIP Slayer. Gostaria que eu pudesse manter em 268 Posts Olá, tudo o que eu tenho tocado com um sistema simples que parece fazer muito bem até agora. É negociado em um gráfico diário para pessoas que gostam de mim não têm tempo suficiente para verificar a cada 30 minutos ou hora. Espero que algum dia eu possa me tornar um comerciante profissional lol. Eu fui um negociante mais hobby (pode não ser uma palavra real) que você poderia dizer nos últimos 10 anos, pelo menos, negociando tudo de Stocks, Options e Forex. Eu não explodi minhas contas tanto quanto eu tenho que mergulhar nelas para emergências e isso é uma merda. Recentemente eu finalmente consegui minhas finanças (Não negociação relacionada. O contrato do Gbovt caiu e perdeu um pouco de dinheiro que não poderia ser reembolsado. Viver e aprender lol) de volta na ordem e ter algum dinheiro extra para começar a negociar novamente Woot e, espero, conseguir essa Ilha Eu sempre quis Oo Então, para o estratagema, vai: Método KISS Trading Stragey Viable on Forex Currencies. QuotAny so Farquot Quando o comércio de cartas tem apenas 3 direções, um gráfico pode negociar. 1. Longo 2. Curto 3. De lado 1. Ao negociar por muito tempo, assumimos acima as médias móveis e fazemos novos máximos e baixos maiores. 2. Ao negociar Curto, assumimos abaixo médias móveis e fazendo novos mínimos e baixos altos. 3. Ao negociar lateralmente acima da média móvel com máximos mais baixos ou abaixo, com altos altos. Usando estes para determinar a tendência geral do mercado irá mantê-lo fora das perdas 80-90 do tempo. Sobre as moedas, eu testei o teste novamente. Ao entrar em um comércio e estamos tentando usar fibo e colocar comprar ou vender limites em 32 retração de fibo. Se é uma tendência forte, pode abrir manualmente no fechamento do dia, se for próximo de 21 retracement. TP pode ser 161 fibo line ou maior. Depois de três dias, se não estiver fazendo nova baixa ou nova, coloque o tp no aberto do seu comércio, o recuo de 21 ou 32, onde você abriu. Se estamos negociando de um lado para outro, e acima do lugar, comprar com o menor suporte recente. Se abaixo do lugar vender na resistência recente. Aqui é onde a estratégia entra em jogo. Se você não obteve lucros significativos após três dias pode fechar o comércio ou se a perda pode colocar o TP em seu preço aberto para fechar o comércio, sem perder ou um pouco de lucro para cobrir swap e comissões. Este é o 80-90 do qual eu estava falando. Vou tentar fornecer mais informações e algumas capturas de tela como um go e espero que a comunidade possa fornecer algum feedback para tornar o sistema um pouco melhor. Principais habilidades na negociação deste gráfico stragegy É poder determinar a tendência geral. Para evitar ser impedido. É poder determinar os principais níveis de resistência ao suporte. Determinando quando o mercado é mudado de repente e já não é seu amigo. Feche o comércio o mais rápido possível neste caso. Ser capaz de verificar o mercado uma vez por dia. O lucro decente quase verde a cada mês e, dependendo do seu risco, pode ser muito lucrativo. Se você não explodir sua conta com essa chance de 10-20, você terá uma perda.

No comments:

Post a Comment