Saturday 10 June 2017

Reclamação Forex Da Barclays Bank Uk


Como faço uma reclamação Lamentamos que você não esteja satisfeito com o nosso serviço. Ao fazer uma queixa, você está nos dando a oportunidade de investigar e melhorar nossos serviços para todos. Se você está registrado para Online Banking, você pode fazer login e iniciar um bate-papo na web ou nos enviar uma mensagem segura com detalhes de sua reclamação. Efetuar login antes de nos informar sobre sua reclamação significa ter acesso aos detalhes da sua conta, de modo que é mais rápido e fácil para nós ajudá-lo. Se você não tem Banca Online, ou não tem uma conta conosco, você pode nos deixar uma nota rápida através do nosso formulário on-line e bem, ligue para você para discutir. Se você preferir, pode ligar ou escrever para nós. Comece um bate-papo na web Faça o login com os detalhes da Banca Online para iniciar um bate-papo na web e discutir sua queixa com um dos nossos conselheiros. Depois de iniciar sessão, selecione Contate-nos no menu superior, seguido de Sua reclamação. O bate-papo na Web está aberto todo o dia, todos os dias. Para enviar uma mensagem segura, faça o login na Banca Online e use nosso formulário de reclamações. Este formulário é uma maneira protegida de enviar sua reclamação on-line, para que você possa incluir as informações da sua conta. Pretendemos enviar a mensagem de volta no prazo de 2 horas durante o horário comercial (das 8h às 20h). Chamar é uma das maneiras mais rápidas de nos falar sobre sua reclamação. As linhas estão abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que significa que sua queixa será investigada com cuidado por nossa equipe conhecedora em um momento conveniente para você. Por favor, ligue-nos para um desses números e selecione a opção 1: as linhas estão abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode enviar uma carta explicando sua reclamação para: Freepost Barclays Customer Relations Você não precisa incluir um código postal ou adicionar um selo para a sua carta para nos alcançar, mas lembre-se de levar o serviço postal em consideração para o nosso tempo de resposta. Se você quiser falar com alguém cara a cara, pode nos visitar na filial para discutir sua queixa. Fale Conosco Política bancária atualizada de banco bancário - você verá esta mensagem apenas uma vez. O Barclays usa cookies neste site. Eles nos ajudam a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site, o que melhora a experiência de navegação e o marketing, tanto para você quanto para os outros. Eles são armazenados localmente em seu computador ou dispositivo móvel. Para aceitar os cookies, continue a navegar normalmente. Ou acesse a política de cookies para obter mais informações e preferências. Esta página não é adequada para visualização usando seu navegador de internet atual. Atualize seu navegador para uma versão mais atualizada antes de prosseguir. Veja como atualizar seu navegador.

No comments:

Post a Comment