Sunday 2 July 2017

Acesso Bancário Ao Hdfc Forex


Bem. Você precisa ir para a respectiva filial do banco (banco dos EUA). No balcão pedir-lhes para transferir o seu dinheiro do cartão forextravel para a sua conta bancária local (banco dos EUA). Tudo o que você precisa é 1. seu cartão forextravel 2. cartão bancário local (débito) ou informações da conta e 3. Passaporte. ou. Você pode ir ao caixa eletrônico nas proximidades. Retire dinheiro do cartão forex e, em seguida, deposite dinheiro em sua conta do mesmo. Eu espero que isso ajude. Obrigado 4.8k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas Existe alguma maneira de transferir fundos do cartão Forex HDFC para uma conta bancária nos Estados Unidos sem suportar cobranças adicionais de transações. Posso recarregar meu cartão forex de qualquer subsidiária do banco HDFC Estou residindo na Jamaica e I039m segurando um cartão forex pré-pago HDFC. Qual é a melhor maneira de transferir dinheiro online do cartão pré-pago. Qual é a maneira mais fácil de transferir dinheiro de contas nos EUA para uma conta bancária na Índia, com as melhores taxas de câmbio e sem transferência ou taxas ocultas? Como transesso dinheiro? Corrente para economias no HDFC Como posso transferir dinheiro do banco bancário HDFC Conta corrente para minha conta bancária Wells Fargo nos EUA Qual é a maneira mais rápida de fazer isso? Como transfiro o saldo restante do meu cartão forex Axis para minha conta bancária ICICIMinha conselho : Quando no exterior, use seu cartão de débito indiano em vez disso. Porquê - As taxas de marcação para retirada ou swiping são cerca de 3,5 mais uma taxa extra de 125 S. Tax (total em torno de 146 Rs). Além disso, você obtém a taxa de câmbio exata em tempo real ou a última disponível. Por que o Forex Card-Bank não faz pelo menos 57 em taxa de câmbio oferecida. É econômico, conveniente e muito menos complicado se você não os usar. 2.2k Vistas middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Prasanna Hegde Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas Quaisquer pessoas que vivam na Índia recarregam meu cartão de Forex se eu estiver no exterior? Como faço para verificar o saldo restante no meu cartão pré-pago HDFC Forex Plus

No comments:

Post a Comment