Friday 21 July 2017

Dados De Tempo E Vendas Forex


NASDAQ Time amp Sales Sobre o Time Sales Page O NASDAQ Last Sale Intraday Trade History Report mostra informações de relatórios comerciais intradiários em tempo real para todos os seus títulos favoritos dos EUA (listados no NASDAQ, NYSE e AMEX). Ele fornece aos investidores os valores mobiliários em tempo real da NASDAQ Last Sale, o tempo de troca e o NASDAQ Volume. Por que as vendas de ampliação de tempo para investidores fornecem uma visão detalhada da atividade de negociação e são de particular interesse para os comerciantes do dia e os interessados ​​na atividade intradía para títulos individuais. Calendário de atualização A página contém NASDAQ Last Sale, NASDAQ transações e transações reportadas ao NASDAQFINRA TRF. Definições de dados NASDAQ Último momento de venda O tempo em que um estoque negociado pela última vez durante o horário comercial normal. NASDAQ Preço da última venda O preço no qual uma ação foi negociada pela última vez durante o horário comercial normal. Citado em dólares e cêntimos americanos. Volume de ações do NASDAQ O número de ações das ações negociadas na troca de listagem durante o horário de negociação regular. Ações avaliadas para NASDAQ, NYSE e AMEX Symbol Ratings Consensus Editar Favoritos Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis. Personalize a sua experiência no NASDAQ Seletor de cores de fundo Selecione a cor de fundo de sua escolha: Pesquisa de orçamento Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotações: Tempo real após horas Informações pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faz Sua seleção, será aplicável a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Descrição e Explicação de Tempo e Vendas Atualizado em 14 de outubro de 2016 Os gráficos gráficos (ou seja, gráficos de barras e candlestick) são o método mais popular de assistir e analisar um mercado. Gráficos gráficos fornecem uma variedade de informações de negociação (por exemplo, altos recentes, mínimos recentes, o último preço negociado, etc.) e são perfeitos para fornecer uma visão geral de um mercado. No entanto, alguns estilos de negociação (nomeadamente algumas formas de scalping) exigem informações mais detalhadas sobre um mercado, e é aqui que o tempo e as vendas se tornam úteis. Definição do Tempo e das Vendas O tempo e as vendas são a exibição mais detalhada das informações comerciais de um mercado. O tempo e as vendas mostram todos os negócios que ocorrem, em tempo real, e fornece uma variedade de informações sobre cada comércio (por exemplo, a hora exata, a direção, o número de contratos que foram negociados, etc.). Onde os gráficos gráficos são usados ​​para fornecer uma visão geral do movimento de preços de um mercado, o tempo e as vendas são usados ​​para visualizar todos os detalhes do movimento de preços de um mercado e, portanto, os dois métodos são muitas vezes complementares entre si. Explicação do Tempo e das Vendas O tempo e as vendas incluem todo comércio que ocorre para um mercado e fornece uma variedade de informações sobre cada comércio: Data e Hora - A data e a hora exata em que o comércio ocorreu. Direção - Se o comércio era uma compra Comércio ou um preço de venda Preço - O preço a que ocorreu o comércio Volume ou Tamanho - O número de contratos (ou ações, etc.) que foram negociados Alguns displays de tempo e vendas também incluem informações adicionais, como os preços atuais de oferta e venda, O livro de pedidos (ou informações de nível dois), o volume acumulado, etc., mas essas informações adicionais não são tecnicamente parte do tempo e das vendas. Compreender a direção de um comércio O elemento de direção do tempo e das vendas é muitas vezes a causa de muita confusão para os novos comerciantes. O motivo dessa confusão é que todos os negócios devem consistir tanto de um comprador quanto de um vendedor (caso contrário, não haveria comércio) e, se houver um comprador e um vendedor, como um comércio pode ser classificado como comprando ou vendendo A resposta é que a direção de um comércio é decidida com base em como isso afeta o preço atual do mercado. Se um comércio ajuda o preço do mercado a subir, o comércio é classificado como um comércio de compras. Por outro lado, se um comércio ajuda o preço do mercado a diminuir, o comércio é classificado como um comércio de vendas. Aqui é um exemplo de exibição de tempo e vendas, veja o gráfico de tamanho completo. Os negócios de compra são de cor verde, os negócios de venda são de cor vermelha e os negócios que não podem ser classificados são de cor amarela. A maior parte do tempo e das vendas exibe o código de cor do elemento de direção para facilitar a visualização e análise em tempo real. Negociação Usando o tempo e as vendas O tempo e as vendas podem ser usados ​​por comerciantes de qualquer período de tempo, mas é usado principalmente por comerciantes de muito curto prazo, como alguns scalpers. Alguns comerciantes usam o tempo e as vendas por conta própria (ou seja, todas as suas decisões de negociação são feitas usando apenas o tempo e as vendas), enquanto outros comerciantes usam o tempo e as vendas em combinação com gráficos ou a profundidade do mercado (ou seja, nível dois dados de mercado).

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